/

?Grupo Simples Desejo animou noite de sexta-feira em La Casa de Bebidas

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – A Distribuidora La Casa de Bebidas está investindo para manter a grande clientela que a empresa vem conquistando – e aumentando – desde a inauguração. Na noite de sexta-feira (8), o grupo de pagode Simples Desejo animou a rapaziada e lotou o barzinho, tanto na área interna quanto externa.

      Vale destaque que o empreendimento agora oferece variados tipos de porções à base de peixe e o tradicional – e queridinho – Chopp Brahma. Foram acrescidos no cardápio porções como ripa, isca e filé de tilápia e porquinho. Além disso, os clientes também se deliciam com as porções frias, que chamam a atenção pelos preços bastante convidativos e que variam entre R$ 15 e R$ 25. Entre elas estão a de frios simples, frios completo, fritas simples ou com bacon e cheddar, calabresa e variados tipos de bolinhos, como de costela, mandioca com carne seca, quibe de tilápia com queijo e filé de tilápia com queijo.

      La Casa de Bebidas ainda dispõe de um completo e seleto cardápio de bebidas, incluindo a famosa Vodka Cîrok, servida em doses à gosto do cliente, e variados tipos de drinks, como caipirinhas, batidinhas, caipiroskas e thay, além de cervejas tradicionais e importadas. Vale a pena conferir!

      A Distribuidora La Casa de Bebidas fica instalada na Avenida Presidente Vargas, saída para Santa Fé do Sul, nº 5156, (antigo prédio do PETI). O telefone para contato é (67) 99217-3538.

      A programação para este final de semana ainda não foi divulgada.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog