/

Grupos aparecidenses realizam tradicional ‘Campanha do Agasalho’ em prol da comunidade; veja como doar

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Com o frio no município que marcou menos de 10 graus durante essa semana, voluntários de alguns grupos se reuniram para arrecadar e distribuir roupas e agasalhos na comunidade aparecidense.

Nesta quinta-feira (19) a Defesa Civil fez um alerta para onda de frio para as próximas 24 horas e pediu atenção redobrada com idosos, crianças, animais domésticos e moradores de rua.

O Costa Leste News teve acesso, através das redes sociais, a algumas iniciativas de arrecadação e reuniu abaixo:

Corpo de Bombeiros
A 7ª edição da campanha ‘Aqueça uma vida’ arrecadará em todo o Mato Grosso do Sul roupas e itens de inverno até o dia 24 de maio. Poderão ser doados cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens novos ou em bom estado de conservação.

Em Aparecida do Taboado as doações estão sendo recebidas na sede do Corpo de Bombeiros localizada na Av. João Pedro Pedrossian,2.865.

De acordo com a corporação, os militares poderão buscar as doações (acima de dez peças) nas residências. Para agendar ligue (67)3565-2000 ou (67) 3565-6916.

APAE
Com a mesma finalidade de ajudar quem precisa nesse período, a APAE também está promovendo a “Campanha do Agasalho” e as doações podem ser levadas tanto na sede da associação, quanto na rádio Cultura.

O endereço da APAE é o Rua Emília Ana Jesus, 3355, já a rádio se localiza na Av. Presidente Vargas, 4212.

S.O.S São Francisco

A ONG aparecidense que cuida e resgata voluntariamente animais no município também está arrecadando doações, entretanto, o destino será diferente.

Com os itens de doação recebidos, a organização SOS São Francisco realizará um bazar beneficente em prol dos animais acolhidos pelos voluntários.

Estão sendo recebidos roupas, sapatos, bolsas, acessórios, brinquedos, livros e artigos de casa em bom estado.

Para colaborar é só entrar em contato com as voluntárias, Maria através do telefone (67)98109-9456, Flávia através do telefone (67) 9934-6409, Sabrina através do telefone (67)99343-7267 ou Rita através do telefone (67) 98156-2120.

Conhece alguma ação que não foi citada e gostaria de divulgar? Entre em contato com a gente através do nosso número do WhatsApp.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog