/

Guerreiro mostra situação de escola em Ap. do Taboado e pede reforma urgente

1 min de leitura

    Pais, alunos e educadores da Escola Estadual Georgina Oliveira Rocha, localizada em Aparecida do Taboado, encaminharam documentos e fotos mostrando a situação do prédio do núcleo educacional que precisa de urgente reforma.
    Com o relatório em mãos, o deputado estadual Angelo Guerreiro encaminhou expediente aprovado pelo Plenário da Assembleia Legislativa aos secretários de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta, e da Casa Civil, Sérgio de Paula, solicitando estudos urgentes visando a reforma da Escola.
    Guerreiro disse que a comunidade escolar citada comprovou que a Escola Georgina Rocha está com a estrutura e o telhado danificados, estragando os móveis, deixando as carteiras dos alunos todas empenadas, visto que a chuva escorre pelas paredes e até pelo ventilador, molhando os estudantes e as salas.
    O Deputado afirma que a instalação elétrica também está com problemas, o que causa a interrupção da energia elétrica em vários momentos. Durante os dias de calor não é possível ligar os ventiladores devido aos riscos de acidentes. O treino dos alunos na aula de educação física também fica prejudicado. Angelo Guerreiro encaminhou fotos mostrando os detalhes e solicitando a reforma com urgência.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog