/

Homem é preso em Aparecida do Taboado após ameaçar ex-companheira

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Na manhã de quarta-feira (03), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 62 anos, que ameaçou de morte a ex-companheira e danificou a casa dela, após se negar a recebê-lo no interior da residência.

A Polícia Militar, após ser acionada pelo 190, compareceu na residência localizada no Tia Chica I, onde a cidadã informou estar separada, há cerca de um ano, e que seu ex-marido teria chegado em sua casa, com pães e refrigerante, com intuito de que ela o recebesse.

A cidadã disse que estava temerosa e se negou a receber seu ex-companheiro, que ficou agressivo e desferiu socos na janela e na porta da casa, e quebrou vários vidros de uma janela utilizando um pedaço de madeira. A vítima ainda denunciou que ele teria a ameaçado dizendo “Vou pôr fogo na casa e pegar uma arma e dar um tiro na sua cara”, disse ela.

O homem ainda se encontrava no local e estava com escoriações na mão esquerda devido os socos dados na janela. Os policiais ainda constataram a existência de Medida Protetiva de Urgência para que o autor não se aproximasse dela.

Diante do flagrante delito o homem foi conduzido preso e deixado na delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog