/

Homem é preso por dirigir bêbado e dormir em carro aberto com filha de 3 anos

1 min de leitura

Homem, de 41 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (4) depois de ser flagrado dormindo bêbado dentro do próprio carro, que estava com a porta aberta, com a filha de três anos no banco traseiro. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, a 458 km de Campo Grande.

Ele confessou que ingeriu muita bebida alcoólica e não conseguiu chegar em casa. Alcoolizado, o homem não soube dizer nenhuma informação sobre a mãe da criança ou sobre outros parentes. A menina ficou sob cuidados do conselho tutelar.

Conforme a polícia, durante ocorrência de tráfico de drogas no Bairro Vila Rica, a equipe viu um Volkswagen Gol transitando de forma anormal e com dificuldades em ser conduzido em linha reta. Ao abordarem o veículo, o carro já estava estacionado a quase um metro da guia sarjeta.

Os policiais encontraram o homem dormindo, ele estava com a parte superior do corpo caído no banco do passageiro e os pés apoiados na porta do motorista, que estava totalmente aberta. Perto da cabeça dele havia um fardo de cerveja, no chão do carro havia uma latinha vazia. No banco de trás do veículo a equipe encontrou uma menina de 3 anos, filha do homem.

A criança estava dormindo e “vulnerável a qualquer tipo de situação, haja visa sua tenra idade somada a falta de atenção, cuidado e vigilância do pai”, segundo o boletim de ocorrência. Depois de insistirem por um tempo, os policiais conseguiram acordar o homem, que confessou ter ingerido muita bebida alcoólica.

Ele ainda contou à equipe policial que não aguentou chegar até sua residência e parou para dormir ali. De acordo com a polícia, ele estava com fala pastosa, olhos avermelhados,, não conseguiu andar em linha reta e teve dificuldade para manter-se em pé numa perna só e exalava forte odor de álcool.

Ele e a filha foram levados para a delegacia, mas o homem não se lembrava e não soube informar quem era a mãe da criança ou o contato dela, ele também não se lembrava de outros parentes que pudessem ficar com a menina. O conselho tutelar foi acionado e ficou responsável em encontrar um responsável para ficar com a criança ou acolher a mesma em uma casa de abrigo. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog