/

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza reparos nas estradas rurais em Inocência

1 min de leitura

Inocência (MS) – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem como função, o cuidado e manutenção das estradas vicinais e rurais. Em apenas um mês e meio de administração a secretaria já reparou mais de 100 km de estradas.

De acordo com o Secretário, as obras estão sendo realizadas pelo clamor da população para promover melhor qualidade de tráfego na zona rural.

“Estamos tentando deixar as estradas transitáveis, esperamos que no decorrer do ano consigamos satisfazer o maior número de habitantes da zona rural da cidade. É fundamental também lembrar da equipe que atua operando o maquinário que tem feito um excelente trabalho.”

As estradas que receberam reparos foram: Estrada da fazenda do Sr. Rubico Lata; Ponte do córrego Lobinho (Fazenda Modelo); Estrada das Sete Placas; Estrada Fazenda Santa Salete – Trecho do Lixão; Estrada Fazenda “Tinhentão”; Estrada do Inhame; Estrada da Fazenda Minari; Estrada MS 316  – reparos ocorrendo no 12/02; Estrada da Seringueira que destina à fazenda do Sr. José Garcia Maia; Estrada da Fazenda Piloto.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza reparos nas estradas rurais em Inocência

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog