/

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde da última sexta-feira (15) por porte e posse irregular de armas de fogo e munição. 

Segundo informações policiais, na noite de 18 de setembro, o autor teria se envolvido em uma briga, em um bar do município e sacado a espingarda, calibre 12, a qual trazia em seu veículo. Além disso, ele teria ameaçado de morte sua companheira.

Após o registro do fato, os Investigadores do SIG receberam informações de que o indivíduo tinha por hábito portar armas em seu veículo. Os policiais então encontraram na última sexta-feira (15) o individuo em trânsito com seu veículo e o abordaram, momento em que encontraram no interior do carro, uma pistola calibre 9mm com munição, além de um cartucho calibre 22 deflagrado.

Na ocasião da abordagem, o indivíduo afirmou que tinha, em sua residência, uma espingarda, calibre 12, além da documentação pertinente às armas.

Os investigadores foram até a casa do homem e no local apreenderam também uma espingarda, calibre 12, bem como 29 cartuchos, calibre 12, intactos, outros 13 cartuchos, do mesmo calibre, deflagrados, um cartucho calibre 22, deflagrado, 19 cartuchos, calibre 9mm, deflagrados, e os documentos relativos às armas e munições.

Constatou-se que os registros, bem como as guias de tráfego, permitiam a posse e o porte de trânsito apenas para a cidade de Aparecida de Goiânia/GO.

As armas e munições foram apreendidas, e uma vez apresentado o indivíduo à Delegacia de Polícia Civil, foi autuado, em flagrante delito, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munição, e porte ilegal de arma de fogo e munição, tudo de uso permitido. (Com informações da PC).

 Homem é preso por posse ilegal de arma em Aparecida do Taboado

Homem é preso por posse ilegal de arma em Aparecida do Taboado

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog