/

Horóscopo do Dia – Instituto Omar Cardoso

2 minutos de leitura

 ÁRIES No amor muita neutralidade, havendo um possível envolvimento seu em algum tipo de manifestação social. No trabalho, poderão ocorrer disputas entre colegas ou mesmo superiores. Ideias brilhantes continuarão beneficiando-o no trabalho.

 
TOURO Período de recolhimento, de meditação e de contato com certos conflitos interiores. Será' bom não forçar as situações nem tentar continuar certas atividades. Procure considerar as limitações do momento, aprendendo a se revigorar com elas.
 
GÊMEOS Estabilização das novas situações no trabalho. Você poderá agora usufruir de certos benefícios criados nesse âmbito. Conversas importantes com amigos, aumentando sua compreensão e sua vivência emocional. Eles poderão ajudá-lo nos estudos e nos assuntos de ordem intelectual.
 
CÂNCER Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva, trazendo os primeiros resultados práticos. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional e interior muito profundo.
 
LEÃO Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos conflitos com a pessoa amada e problemas com negócios financeiros.
 
VIRGEM Aproveitando suas oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Alguma coisa boa vai acontecer.
 
LIBRA Faça o que puder para aumentar suas amizades ou então, conservar as que já fez no passado. Evite atritos com quem quer que seja a fim de não criar inimigos, declarados ou ocultos. Fluxo favorável para o trabalho, o lar e a família.
 
ESCORPIÃO Acautele-se um pouco diante das notícias que ouvir, falsas ou favoráveis. Dia excepcional para a vida amorosa e conjugal. Controle suas despesas domésticas. Esses fatos poderão mudar os seus caminhos.
 
SAGITÁRIO Período feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades. Não descuide da saúde e não se precipite em nada.
 
CAPRICÓRNIO Indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Dia excelente para resolver um problema financeiro. A coragem e o dinamismo continuarão sendo o seu ponto forte. Abuse deles.
 
AQUÁRIO Sentimentalmente, este será um grande dia. Procure aproveitá-lo do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. Evite ações judiciais e discussões por dívidas ou créditos.
 
PEIXES Tome cuidado com a precipitação. Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Acautele-se. As influências não são propícias. Você pode sentir interesse pela filosofia ou religião. Evite hoje, todo tipo de exagero.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog