Hugo & Guilherme cantam os maiores sucessos durante o show do Taboadão 2022

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A dupla Hugo & Guilherme comandou a noite desta quina-feira (28) como atração principal do Taboadão Rodeio Show que novamente reuniu a população aparecidense e região. (veja a galeria de fotos)

Como em 2020, o evento é realizado de portões abertos com vendas de convites apenas para o camarote empresarial, área vip e camarote boate.

Nesta sexta-feira (29), o Taboadão tem como principal atração os cantores Ícaro & Gilmar que se apresentarão logo após o rodeio. Já no sábado, no encerramento da festa (30), o evento terá dois shows, com Murilo Huff e ainda Humberto & Ronaldo.

Taboadão Solidário

Em parceria com a Prefeitura Municipal, a organização do Taboadão está arrecadando alimentos que serão destinados para instituições aparecidenses.

O evento será gratuito, entretanto, o público deverá trocar 1kg de alimento não perecível pelo ingresso do último dia, sábado (30).

O ponto de coleta é a antiga Prefeitura, localizada na Av. Presidente Vargas. E os dias e horários para troca são: até 29/04/2022 das 09hs às 19hs e 30/04 das 09hs às 15hs. À noite a partir das 19hs na bilheteria do recinto.

Os alimentos para doação, são os seguintes: arroz, feijão, açúcar, óleo e café, que irão beneficiar as seguintes entidades: APAE, Lar dos Idosos, Instituto Dom Afonso Maria Fusco, Albergue Noturno, Casa da Hospitalidade São João de Deus, Desafio Jovem Operação Resgate e Comunidade Terapêutica Vô Juca.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog