Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões de Aparecida do Taboado completa 68 anos de fundação

1 min de leitura

Em 1953, o Pr. Amilca Nalini (in memoriam) iniciou os trabalhos, evangelizando de casa em casa, entregando folhetos e pregando o amor de Deus para as pessoas. O primeiro culto foi celebrado no dia 26 de junho deste mesmo ano, na casa de uma viúva, a Srª. Georgina de Oliveira Rocha (in memoriam), que na época era zeladora da Igreja Católica, foi um culto em adoração a Deus e pregação da palavra. Logo, já com um grupo de crentes que aceitaram a Jesus como seu único salvador, passaram a fazer parte da Igreja Assembleia de Deus em Aparecida do Taboado, localizada na rua José Bernardes da Silva nº 745 – Centro, sob a presidência e assistência do Pr. Florentino Zacarias.

Os anos se passaram, e a Igreja Assembleia de Deus Missões, completa 68 anos e está localizada neste mesmo endereço, onde já se passaram vários pastores que contribuíram para o desenvolvimento da obra, porém com o aumento dos membros e o crescimento de nossa cidade, hoje já existe mais cinco congregações nos bairros do município.

Quero aqui externar o orgulho e satisfação que tenho em fazer parte desta Igreja desde a minha infância e poder compartilhar desta linda história.

Em nome do meu Pastor atual Enéas Bernardino da Silva quero parabenizar a todos os pastores, e membros que por esta igreja passaram e deixaram sua marca e os que fazem parte nos dias atuais e continuam a escrever sua história.

Parabéns Assembleia de Deus de Aparecida do Taboado, pelos seus 68 anos levando a palavra de Deus aos corações aflitos.Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões de Aparecida do Taboado completa 68 anos de fundação

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog