/

Inmet prevê chuva isolada e máxima de 29°C em Aparecida do Taboado nesta quinta-feira

1 min de leitura

A previsão para esta quinta-feira (12) no Mato Grosso do Sul é de tempo estável com sol, mas com variação de nebulosidade em grande parte do Estado. Também existe possibilidade de chuvas bem isolada na região Centro-Norte.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), a região norte e leste do Estado vão ter temperaturas mínima de 18°C e máxima de 31°C. Já na região pantaneira a variação será de 22°C (mínima) e 27°C (máxima). Na região Sudoeste a mínima fica em 14°C e a máxima de 24°C.

Inmet prevê chuva isolada e máxima de 29°C em Aparecida do Taboado nesta quinta-feira

Para Campo Grande a previsão é de 18°C (mínima) e 26°C (máxima). Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, a mínima chega a 15°C e a máxima 24°C. Corumbá apresenta temperatura de até 29°C e mínima de 21°C. Três Lagoas varia de 18° C (mínima) e 29°C (máxima). Aparecida do Taboado terá mínima de 19°C e máxima de 29°C, a umidade relativa do ar varia entre 40% e 90% e há possibilidade de chuva isolada durante o dia e noite.

No extremo sul do Estado, Sete Quedas, tem uma queda maior na temperatura, com mínima de 13°C e máxima de 23°C. Na fronteira com o Paraguai, em Porto Murtinho, a máxima vai chegar a 27°C e a mínima fica em 16°C.

O Cemtec divulgou que na próxima semana vai chegar uma frente fria no Estado, que vai derrubar as temperaturas em todas as regiões. As chuvas também vão chegar, inclusive de forma mais constante a partir de domingo (15). A previsão é que na próxima quinta-feira (19) se registem as temperaturas menores do Estado em 2022.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog