/

Inmet prevê terça-feira de sol e máxima de 34°C em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

A terça-feira promete ser quente em Mato Grosso do Sul, mas a meteorologia já indica a chegada de uma nova frente fria na semana que vem, quando os termômetros podem chegar até 9ºC. 

Campo Grande amanheceu com céu claro, ventos de 13 km por hora e 21ºC de temperatura. A máxima pode chegar hoje aos 33ºC na Capital e Dourados.

Os termômetros registraram nesta manhã mínimas de 14ºC em Mundo Novo, 16ºC em Dourados, Rio Brilhante, Amambai e Sete Quedas, 17ºC em Ivinhema, e 18ºC em Ponta Porã e Paranhos.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), outras máximas previstas para hoje são de 37ºC em Porto Murtinho, 36ºC em Corumbá e Coxim, 34ºC em Três Lagoas e Bonito, e de 31ºC em Ponta Porã.

Aparecida do Taboado terá mínima de 19°C e máxima de 34°C. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 60% e o dia permanecerá com poucas nuvens com névoa seca.

A meteorologia prevê para o dia 10 de agosto termômetros com mínimas de 9ºC em Ponta Porã e Aral Moreira, 10°C em Sete Quedas, 11ºC em Amambai, Caarapó, Mundo Novo, Iguatemi e Itaquiraí, 12ºC em Dourados, Naviraí, Porto Murtinho e Bonito, 13ºC em Ivinhema, e 14ºC em Campo Grande e Corumbá. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog