/

Inocência Folia 2016, um carnaval de alegria

2 minutos de leitura

    Inocência (MS) – Foi realizado dos dias 05 à 08 de fevereiro do corrente ano, mais uma grande festa carnavalesca na cidade de Inocência.
    Esta foi a 7ª Edição do ‘Inocência Folia’, cujo carnaval  foi resgatado pela atual administração, com a animação por conta da ‘Banda San Marino’, que animou os blocos e todos os foliões.
     A festa contou com a participação de grande público na Concha Acústica, e foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Lazer SEMEC, destacando-se os Blocos: Cacha Samba; Carnaract e Zap Zap, que levaram alegria durante a festa carnavalesca.
    Foram quatro noites e uma Matinê de pura festa onde famílias e amigos se divertiram ao som dos sucessos da atualidade e também das tradicionais marchinhas, além de uma praça de alimentação bastante diversificada.
    ‘Inocência Folia’ contou com a presença maciça das cidades vizinhas que estiveram prestigiando o carnaval de Inocência, especialmente gente de  Paranaíba, Cassilândia, Água Clara, Três Lagoas, Campo Grande, Fernandópolis, Santa Fé do Sul, dentre outras.
    “Essa é uma festa tradicional que movimenta o País inteiro e, apesar da crise por que passa o nosso País, poder realizar aqui em nossa cidade uma festa para as famílias, nos deixa muito feliz. Vimos nos quatro dias de folia, jovens e até famílias inteiras se divertindo e, a sensação que fica é que alcançamos o nosso objetivo em realizar uma festa onde as pessoas pudessem se divertir; valeu a pena ter resgatado o carnaval de Inocência” concluiu Prefeito Toninho da Cofapi.
    Satisfeito com o sucesso da festa e com o recorde de público, o Secretario de Esporte Cultura e Lazer falou sobre o evento “Estou muito feliz , pois o carnaval superou nossas expectativas. É emocionante ver nossa concha acústica tomada pela alegria, magia e por um número significante de foliões que abrilhantam ainda mais essa inesquecível festa. Agradeço a todos de uma forma direta ou indireta que colaboraram na realização de mais um grande Carnaval “.Concluiu Secretário Alaerte Modesto     Os nossos agradecimentos à todos que participaram da festa, especialmente, ao Governador Reinaldo Azambuja pela parceria neste evento, à Câmara Municipal de Vereadores, ao pessoal da SEMEC: Secretário Alaerte,  Profº Lorival, Profª Maria Helena, Tifú, Sr. Diorande, Divino Martins, Célia Novaes Fábia Maciel, ao Marinho da Enersul, aos servidores da Secretaria de Saúde, Sec. De Infra Estrutura, Conselho Tutelar, Motoristas,  Policias Militar e Civil, equipe de segurança, equipe de limpeza,  voluntários, barraqueiros, aos animadores Marcelo Santos e Tony Rabello, a dupla Miro e Luan que fizeram uma brilhante apresentação e  etc.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog