
Inscrições para Faculdade CNA seguem até 10 de março
A Faculdade CNA prorrogou o prazo de inscrições para o vestibular até o dia 10 de março. Os interessados ainda têm a oportunidade de concorrer a uma das vagas dos cursos voltados ao setor agropecuário e começar a estudar no primeiro semestre.
As graduações oferecidas pela instituição de ensino são: Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Processos Gerenciais (2 anos).
Além de Aparecida do Taboado, o curso está disponível em todo o país, são 53 polos de ensino distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.
Embora os cursos sejam a distância, no momento da inscrição o candidato deve selecionar um polo de ensino. O edital está disponível em www.faculdadecna.edu.br.
Formas de ingresso – A seleção pode ser realizada por meio de vestibular online (prova de redação), resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos) ou análise documental. Essa última é destinada apenas aos candidatos que já possuem nível superior.
Os valores das mensalidades e possibilidades de descontos estão disponíveis no edital do processo seletivo. Para outras informações e inscrições ligue (67) 3565-1288.
Notícias Relacionadas

Cursos gratuitos de julho e agosto são divulgados...
Divulgado nesta quarta-feira (22), os cursos dos meses de julho e agosto já estão disponíveis para inscrição no Sindicato Rural.

Começa nesta quarta-feira o período de proibição do...
Começa nesta quarta-feira (15) em Mato Grosso do Sul o período conhecido como vazio sanitário da soja, quando é proibido o plantio da cultura. A medida é tomada pela Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), ligada a Semagro (Secretaria de Estado, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar) com base em determinação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
