/

Instituto Dom Afonso realizará sorteio de uma novilha

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Após lançar ação solidária na internet com o objetivo de arrecadar fundos para a instalação de para-raios na entidade, o Instituto Dom Afonso Maria Fusco promove agora a venda de uma rifa para que os reparos necessários sejam realizados.

Ao adquirir um número da rifa, o comprador concorrerá a uma novilha doada pelo frigorífico Boi Bom, que é um dos principais incentivadores e parceiros da instituição.

Instituto Dom Afonso realizará sorteio de uma novilha

O Instituto Dom Afonso atende 125 crianças em situação de vulnerabilidade social, oferecendo oficinas culturais e educacionais, além de orientação sobre valores éticos, morais e religiosos. A entidade ainda oferece refeições diárias aos educandos e coordena o Programa Jovem Aprendiz – que tem aberto portas para o 1º emprego de muitos jovens aparecidenses – e o Projeto AABB Comunidade.

De acordo com a coordenadora do Instituto, irmã Ângela, a ação colabora não apenas com a instalação dos para-raios para a liberação do alvará de funcionamento do local, mas também para concluir outras exigências do projeto contra incêndio, “pela colaboração e solidariedade do povo de Aparecida, nós, irmãs Bastistinas, agradecemos muito”, finalizou a coordenadora.

Para adquirir um número da rifa entre em contato com as irmãs através do número (67) 99337-5699.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog