/

Integrante da quadrilha que roubou agência na capital é preso em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Foi preso no município nesta segunda-feira (04) um dos integrantes da quadrilha que invadiu e furtou R$ 449.751 de uma agência do Banco Bradesco em Campo Grande-MS no último domingo (03).

E. S. S., 35 anos, é morador de Campo Grande-MS, trabalhava como técnico em sistemas de segurança, inclusive na agência, e após o furto viajou para Aparecida do Taboado a trabalho, onde foi preso. Após a prisão, o homem confessou ter participação em furtos em outras agências.

Na tarde desta quarta-feira (06) um outro suspeito também foi preso na capital do Estado e E. S. S., que já estava preso, passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

De acordo com o site Campo Grande News, o furto aconteceu na tarde deste domingo (03) após quatro homens irem até a agência bancária e invadirem o cofre quebrando a parede de um banheiro que dá acesso à parte de traz do cofre. Dessa maneira, o alarme não tocou e o local também era ponto cego no sistema de videomonitoramento.

Após terem sido acionados, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Assaltos e Sequestros (GARRAS) foi acionada e os carros utilizados durante o furto foram identificados, levando os policiais até o primeiro suspeito preso na segunda-feira (03).

(Com informações Campo Grande News e MidiaMax)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog