/

?JNT e Global Tec: serviços de ar condicionado e segurança eletrônica residencial agora num único lugar

2 minutos de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurada na manhã de hoje (16), a empresa JNT Ar Condicionado e Global Tec vai oferecer todos os tipos de serviços relacionados com aparelhos de ar condicionado, materiais elétricos e hidráulicos, e segurança eletrônica residencial, além de equipamentos e acessórios.

      Os empresários Jonnathan de Oliveira e Ricardo Guimaraes da Silva, que há mais de 10 anos vinham trabalhando por conta própria, cada um em uma área, decidiram unificar os serviços e abrir o próprio negócio em sociedade, enxergando as possibilidades de crescimento no mercado local.

      Segundo Ricardo, especialista em segurança eletrônica residencial, a procura de profissionais nesta área cresceu bastante nos últimos anos e a tendência é ser cada vez maior. Com a Global Tec, ele trabalha com a instalação de cerca elétrica, alarmes, câmeras de segurança, sistema elétrico para portão eletrônico e ainda é oferece serviços de antena (de TV) em geral.

      Filho de família tradicional do município, neto do popular João Barbeiro, Ricardo se sente orgulhoso de inaugurar o próprio negócio aos 25 anos de idade, “é uma satisfação muito grande poder trabalhar na cidade onde eu nasci e estamos bem motivados para oferecer sempre o melhor atendimento”, disse ele.

      Jhonathan, também de 25 anos, já se especializou mais pelos serviços de venda, instalação, manutenção e higienização de aparelhos de ar condicionado, colocando também à disposição dos clientes a elaboração de projetos. Na visão dele, Aparecida do Taboado vem crescendo bastante e, com isso, tem gerado o aumento na demanda de serviços, “o mercado está propício ao crescimento e nossa intenção é continuar oferecendo os serviços que já executamos há mais de 10 anos, sempre com qualidade para melhor atender”, enfatizou.

      Alan dos Santos Silva, proprietário da CD Computadores, foi um dos empresários que visitou a loja durante a inauguração para desejar boa sorte e sucesso à dupla, “desejo que eles sejam cada vez mais prósperos no empreendimento”, disse ele. Alan também destacou a expansão da atividade, “é um seguimento que está em ascensão, com mercado bastante amplo e eles dominam bem estas áreas. Tenho certeza que já deu certo”, finalizou.

      A inauguração também foi prestigiada por amigos e familiares, que passaram para dar um abraço, desejar sucesso e compartilhar boas energias.

      Para conhecer os produtos e os serviços da JNT Ar Condicionado e Global Tec faça uma visita à loja, instalada na Avenida Presidente Vargas, 3388. Os telefones para contato são (67) 3565-6864 (loja física), 98175-1265 (Global Tec) e 98128-4212 (JNT Ar Condicionado).

     

Veja a galeria completa de fotos na página @costalestenews no Facebook.

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog