/

José Natan dá início ao processo de transição e equipes têm 1ª reunião nesta segunda-feira

2 minutos de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Com objetivo de conhecer dados e informações necessárias à preparação dos instrumentos de gestão e planejamento da implementação do plano de governo, foi iniciado nesta segunda-feira (30) o processo de transição entre as equipes indicadas pelo governo atual e eleito (no dia 15 de novembro) a fim de garantir a continuidade da Administração na prestação dos serviços públicos à população.

De acordo com Decreto nº 135, publicado na quinta-feira (26), a comissão de transição é composta por 10 membros, sendo 7 designados pelo Poder Executivo e 3 indicados pelo prefeito eleito. Durante o processo, a comissão poderá requerer junto aos órgãos da Administração Pública Municipal documentos e informações necessárias para o cumprimento de seus trabalhos. No entanto, é importante destacar que o conteúdo das informações deve ser mantido em sigilo, sob pena de responsabilização nos termos da lei.

Cabe ressaltar que os órgãos e entidades da Administração ficam obrigados a fornecer as informações solicitadas pela comissão, bem como prestar-lhe apoio técnico e administrativo.

José Natan dá início ao processo de transição e equipes têm 1ª reunião nesta segunda-feira

Na noite deste domingo (29), o prefeito eleito José Natan de Paula Dias fez uma transmissão ao vivo em suas contas nas redes sociais (Assista aqui) e afirmou que o período de transição é importante porque a equipe tem acesso às contas e ao balanço da Prefeitura, “e isso facilita o andamento da gestão”, explicou.

O futuro prefeito ainda fez questão de ressaltar que tanto ele quanto o vice-prefeito eleito, Tenente Ávila, acompanharão de perto esse trabalho para que a partir de janeiro a equipe esteja bastante alinhada. José Natan ainda garantiu que os nomes que vão compor o secretariado serão divulgados gradativamente durante esta semana.

A comissão segue a resolução n.124 de 21 de maio de 2020, que prevê duração de até 10 dias após a posse para a conclusão dos trabalhos.

Integram a comissão de transição, segundo o decreto:

Equipe de transição – Representantes da Atual Administração 

– Rodrigo Oliveira da Silva – Procurador Geral do Município;

– Juner Cezar Pereira da Costa – Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento

– Jary Augusto Silva – Secretária Municipal de Administração

– Paulo Henrique Marques – Procurador Jurídico

– Paula Magalhães Moura – Contadora

– Divina Aparecida Freitas Rondon – Analista de Finanças e Controle

– Daniela Mendes Vieira – Diretora de Departamento de Recursos Humanos e de Segurança do Trabalho

Equipe de transição – Indicados pelo Prefeito Eleito

– Fernanda de Souza Lima Ziviani – Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

– Willian Fernando de Jesus – Economista

– Marcelo Eduardo Pizzi – Advogado/Procurador Jurídico Municipal

José Natan dá início ao processo de transição e equipes têm 1ª reunião nesta segunda-feira

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog