/

José Natan e Marco Santullo anunciam R$ 3 milhões em recapeamento para região da Vila São Jerônimo

1 min de leitura

Prefeito José Natan e vice-prefeito Tenente Ávila receberam nesta sexta-feira (3) a visita do ex-superintendente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) em Mato Grosso do Sul, Marco Aurélio Santullo, que agora ocupa o cargo de diretor-executivo da Anater (Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural), sendo braço direito da ministra Tereza Cristina no Estado.

Em um tour pela cidade, prefeito e vice levaram o visitante ilustre até à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) instalada na Vila São Jerônimo, cujo recurso para implantação de drenagem e sistema de esgoto nos bairros Vila São Jerônimo, Vila Glória e Vila Rodrigues foi destinado ao Município na época em que Santullo estava à frente da Funasa a pedido do próprio José Natan, quando ainda era vereador.

A comitiva, que ainda contou com a participação dos vereadores Gilberto Carrapicho e Jucleber Bim, visitou a operação tapa-buracos que está atendendo as ruas do bairro. Prefeito José Natan contou a Santullo que até agora o Município já fez a aplicação de 10 toneladas de massa asfáltica e a construção de mais de 20 canaletas em vários pontos da cidade.

Mais tarde, a convite da Rádio Cultura FM, eles participaram do programa RCN Notícias onde prefeito José Natan e Santullo anunciaram a destinação de R$ 3 milhões para o recapeamento dos bairros em parceira com Governo do Estado, através do governador Reinaldo Azambuja – por meio do programa ‘Governo Presente’ e com aval do secretário estadual de infraestrutura, Eduardo Riedel. “Para fazer o esgoto tivemos que quebrar o asfalto e agora, com apoio do meu amigo Marco Santullo, do governador Azambuja e do secretário Riedel, vamos fazer o recapeamento em todas as ruas que foram recortadas. É mais um presente para aquela importante região do nosso Município”, comemorou o prefeito.

Após a participação no programa da rádio, eles seguiram para a Câmara de Vereadores onde falaram da importância do diálogo entre os Poderes e discutiram parcerias importantes a favor de Aparecida do Taboado.

Prefeito José Natan agradeceu a visita do amigo Marco Santullo e, principalmente, o apoio que ele vem dando à Administração Municipal, e enfatizou que essa parceria é muito importante para o desenvolvimento local. O chefe do Executivo ainda agradeceu Santullo pela colaboração para que o Município pudesse sediar a 3ª fase da Copa Morena, “ele teve participação importantíssima nisso e, desde já, quero agradecer”, finalizou José Natan.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog