/

Joya Financeira e Scato Semijoia são inauguradas em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O município ganhou na manhã desta segunda-feira (22), mais uma opção para a realização de empréstimos consignado e abertura de contas, o Joya Financeira.

Há 12 anos no mercado e com sede em Paranaíba-MS, a Joya Financeira oferece as menores taxas do mercado e atendimento residencial com hora pré-agendada.

Joya Financeira e Scato Semijoia são inauguradas em Aparecida do Taboado

Sirlei Santos Ferreira, responsável pela unidade em Aparecida do Taboado, explicou que para os funcionários do estado, a financeira atende todos os bancos do país e o credito online também está disponível para todo o território brasileiro.

Além disso, o cliente também pode realizar o refinanciamento com revisão de parcelas e ainda possui, a devolução de troco.

“Eu resolvi expandir o negócio para a cidade, porque sentia a necessidade de um escritório com atendimento de qualidade. Nosso lema é: atender bem, para atender sempre”, disse.

Joya Financeira e Scato Semijoia são inauguradas em Aparecida do Taboado

Scato Semijoia
O local, também é o escritório da Scato Semijoia, empresa em que Sirlei Santos é supervisora há dois anos e realiza a venda de peças e o cadastro para revendedoras em todas as cidades do Brasil.

De acordo com a empreendedora, para se tornar uma das revendedoras a interessada deve se cadastrar na fábrica, em seguida recebe uma maleta com os produtos, a pessoa tem até 60 dias para fazer o acerto das peças recebidas.
“A revendedora recebe de acordo com o que vende. Valores acima de R$ 500 recebe, 40% de comissão, acima de R$ 1.500 além da comissão recebem também brindes”, explicou Sirlei.

Joya Financeira e Scato Semijoia são inauguradas em Aparecida do Taboado Joya Financeira e Scato Semijoia são inauguradas em Aparecida do Taboado

A Scato Semijoia e a Joya Financeira se localizam na Av. Presidente Vargas, 3845. Você também pode conhecer os serviços prestados pelo instagram e facebook ou através do telefone (67) 99611-4806.

Joya Financeira e Scato Semijoia são inauguradas em Aparecida do Taboado

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog