/

Jubileu de Rubi: SIMTED comemora 40 anos durante jantar dançante elegantérrimo na sede social do Sindicato

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Em comemoração ao Dia do Servidor Público (28/10), o Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) ofereceu, na noite de sexta-feira (8/11), mais um jantar de confraternização à classe e aproveitou, este ano, para celebrar os 40 anos da entidade sindical em Aparecida do Taboado. O evento contou com a presença da vice-presidente Regional da FETEMS, Tânia Mara.  VEJA FOTOS.

      Em seu discurso, o presidente Ronilson Machado enfatizou que o momento era de muita comemoração por todas as conquistas, mas, principalmente, pela união dos trabalhadores em educação. Ele ainda aproveitou para destacar que todas as Diretorias que passaram pelo Sindicato deixaram sua parcela de contribuição, sendo fundamental para que a entidade se mantivesse firme e forte nessas 4 décadas, “e eu espero que estejamos unidos em prol do coletivo por muito mais décadas afim”, disse ele, lembrando que ainda há muito o que conquistar.

 

      Um dos principais destaques do evento, a decoração chamou a atenção pelo capricho e cuidado. Tecidos, lustres, divãs e muitas flores deram o toque especial à sede social do Simted, deixando o ambiente sofisticado e acolhedor.

      Outro destaque foi a animação da Banda Estrela Super Som, que mais uma vez envolveu os convidados tocando os melhores hits da atualidade e das décadas de 80 e 90, bem como a ilha montada pela empresa Acapulco, de Votuporanga, servindo drinks, batidinhas e caipirinhas preparadas na hora.

 

      E para deixar a festa ainda mais especial, a Diretoria fez o sorteio de vários prêmios, alegrando os associados.

      O jantar foi outro ponto marcante do evento, preparado pelo Buffet Talher de Ouro, de Paranaíba. Os saborosos pratos satisfizeram os convidados, que não hesitaram em repetir, “está tudo uma delícia. Uma festa de muito bom gosto. O SIMTED está de parabéns”, comentaram vários professores entrevistados pelo Costa Leste News.

      A festa, que começou por volta das 21h, seguiu animada até às 3h da madrugada.

     

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog