/

La Casa de Bebidas passa a servir Chopp Brahma

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Com pouco tempo de inauguração, La Casa de Bebidas conquistou um público variado e fiel que todos os dias, especialmente às sextas-feiras, comparece no local para, entre familiares e amigos, colocar os assuntos em dia entre outras possibilidades.

Nesta sexta-feira (22) nós estivemos por lá e registramos a novidade da semana: o Chopp Brahma, que passou a ser servido e agradou os frequentadores, que lotaram os ambientes interno e externo. Além do chopp, são servidas porções à base de peixe e ainda ripa, isca e filé de tilápia, porquinho e porções frias, que chamam a atenção pelos preços bastante convidativos.

Outras opções são frios simples, frios completo, fritas simples ou com bacon e cheddar, calabresa e variados tipos de bolinhos, como de costela, mandioca com carne seca, quibe de tilápia com queijo e filé de tilápia com queijo.

Além disso, o cardápio de bebidas, incluindo a famosa Vodka Cîrok servida em doses à gosto do cliente e variados tipos de drinks, como caipirinhas, batidinhas, caipiroskas e thay, além de cervejas tradicionais e importadas. Vale a pena conferir!

 

La Casa de Bebidas

Avenida Presidente Vargas, nº 5156, (saída para Santa Fé do Sul, antigo prédio do PETI).

Celular: (67) 99217-3538.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog