/

Laju Home é inaugurada e aparecidenses encontram variedades em decoração e presentes

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurada na manhã desta sexta-feira (17), a Laju Home oferece objetos de decoração e presentes para variados ambientes da casa. (veja fotos)

Para comemorar o novo empreendimento, amigos e familiares da proprietária Juliana Priscila Sales Queiroz prestigiaram o espaço, aproveitaram o delicioso café da manhã e já fizeram suas compras.

Laju Home é inaugurada e aparecidenses encontram variedades em decoração e presentes

A proposta do espaço é ofertar peças decorativas para que cada detalhe faça a diferença nos ambientes. “Sempre gostei muito de decoração e aqui na cidade eu sempre tive muita dificuldade de encontrar os objetos, por isso resolvi investir nessa área, pois sei que muitas pessoas tem a mesma dificuldade”, explicou Juliana.

Segundo ela, na loja os clientes encontrarão arranjos prontos, vasos, presentes em geral (de todos os valores) e peças para decoração em geral, seguindo as novidades.

“Com a pandemia, nós ficamos mais em casa e prestamos mais atenção nos ambientes de casa, por isso, é importante criar um ambiente agradável e aconchegante”, disse Juliana.

Laju Home é inaugurada e aparecidenses encontram variedades em decoração e presentes Laju Home é inaugurada e aparecidenses encontram variedades em decoração e presentes

A Laju Home está localizada na Rua Presidente Dutra, 4152 e atende de segunda a sexta das 09h às 19h e aos sábados das 09h às 12h. O telefone para contato é o (67) 98218-6619.

Siga @lajuhomedecor no instagram e facebook para acompanhar as novidades.

Laju Home é inaugurada e aparecidenses encontram variedades em decoração e presentes

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog