/

Leila Mussi é eleita presidente da Associação SOS Rio Paraná

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Aconteceu no último domingo (21), na Estância São Matheus, a Assembleia Geral Extraordinária do SOS Rio Paraná para a fundação da associação, criação do estatuto e eleição da diretoria executiva e conselho fiscal. Estiveram presentes membros do grupo que elegeram a Médica Veterinária, Leila Aparecida Mussi como presidente.

Criado em 2013 por voluntários que se reuniram a fim de reivindicar ações para a preservação do Rio Paraná, e proibir que a empresa Sanesul construísse o emissário final de esgoto na área do balneário, sem tratamento terciário, o grupo encontrou a necessidade de tornar o movimento uma associação para que as ações realizadas tenham maior respaldo jurídico.

Desde sua criação, membros do SOS Rio Paraná realizam carreatas, ações e audiências públicas em Aparecida do Taboado e também no Senado Federal. Durante a reunião, o assessor parlamentar da senadora Soraya Thronicke (PSL), Sindoley Morais, também esteve presente e demonstrou apoio ao grupo e suas futuras ações.

Aprovada por unanimidade, a chapa apresentada por Leila Mussi é composta pelos seguintes membros: Presidente, Leila Aparecida Mussi; Vice Presidente, Rafael Nalini de Oliveira; Primeira Secretária, Aparecida Sirlei Casachi Bernardes de Melo; Segunda Secretária, Yasmine Altimare da Silva Primeiro; Tesoureiro, Pedro Roberto de Queiroz; Segundo Tesoureiro, Jeferson de Paulo.

Conselho Fiscal: Rafael Assis Queiroz, Magna Vergia de Souza Britto Signori, Fabrício Barcelos de Queiroz, Conselho Fiscal, Aparecido Fernando M de Almeida Macedo de Jesus Conselho Fiscal e Fernando Machado de Souza Shiozuka.

Leila Mussi é eleita presidente da Associação SOS Rio Paraná

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog