/

Live do Sindicato entregou mais de 80 prêmios em comemoração ao Dia do Servidor

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – No último sábado, dia 31, a Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais promoveu uma grande live festiva em comemoração ao Dia do Servidor (28/10), data especialmente celebrada pela classe e bastante aguardada já que anualmente ocorre o tradicional jantar com a participação de quase mil servidores.

Em função da pandemia de Covid-19, este ano o jantar deu lugar a uma animada live com 4 shows musicais e o sorteio de mais de 80 prêmios, entre eles 2 Smart TV de 32 polegadas, 1 tanquinho e uma bicicleta; todos doados por empresários e comerciantes que todo ano prestigiam a entidade, bem como o sorteio de 1 ar condicionado 12 mil btus patrocinado pelo próprio Sindicato.

Com pouco mais de 4 horas de duração, a live contou com a apresentação da jornalista Camila Helem de Jesus, que interagiu com o público de casa, alcançando mais de 5 mil comentários durante toda a transmissão. A publicação ainda bateu recorde de compartilhamentos e reações. A equipe técnica foi por coordenada pelo produtor e cinegrafista Aldo Borges.

O presidente do Sindicato, Zezé do Raio X, não escondeu a satisfação diante do sucesso da iniciativa que, segundo ele, foi pensada pela Diretoria com o único objetivo de homenagear os servidores, “a gente ficou muito feliz em ver que eles [servidores] participaram, acompanharam o sorteio e comemoraram esse momento especial. Todos nós queríamos ter tido a oportunidade de estarmos juntos no jantar festivo, porém a pandemia não permitiu. Mas no ano que vem tenho certeza de que será uma grande festa e, através da live, não deixamos a data passar em branco. Que bom que gostaram”, afirmou ele, sobre a repercussão positiva do evento online.

Live do Sindicato entregou mais de 80 prêmios em comemoração ao Dia do Servidor

A abertura e o encerramento da live foi feita com maestria pelo Grupo Vocal Dreams (Cover), havendo ainda a participação musical das duplas Matteus & Muriel, com o sertanejo arrochado, e Lívia & Matheus, trazendo o melhor da MPB. Já a cantora Maysa Mendes, com toda sua versatilidade, fez todo mundo dançar em casa ao som do axé e do forrózinho arrasta pé.

Live do Sindicato entregou mais de 80 prêmios em comemoração ao Dia do Servidor

Live do Sindicato entregou mais de 80 prêmios em comemoração ao Dia do Servidor

Vale destacar que a Diretoria do Sindicato já está entrando em contato com os servidores que foram sorteados para que retirem a premiação. A entrega já está sendo feita desde terça-feira (3), das 8h às 17h, na sede do próprio Sindicato.

Quem perdeu a live pode rever os principais momentos na página do Sindicato no Facebook através do endereço /sindapdotaboado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog