/

Live Melhores do Ano premia os destaques de 2019 e alcança mais de 5,8 mil pessoas na internet

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O Rotary Club realizou na noite de sábado (29) a 1ª Live Melhores do Ano para homenagear empresas, personalidades e prestadores de serviços que foram destaque em 2019, em 70 categorias.

O evento, abrilhantado pela cantora Maysa Mendes, foi transmitido ao vivo no Facebook e Youtube pela equipe da APTV e alcançou 5.822 pessoas, com centenas de reações, comentários e compartilhamentos. Com apresentação da jornalista Camila Helem de Jesus e de Ber Galter, a live foi um sucesso absoluto e garantiu a participação e interação do público, que ainda se divertiu ao som da cantora aparecidense.

Live Melhores do Ano premia os destaques de 2019 e alcança mais de 5,8 mil pessoas na internet

A presidente do clube, Anamélia Rosa, fez a abertura oficial agradecendo a todas as pessoas que participaram da pesquisa de opinião pública, realizada no ano passado, bem como a todos os homenageados que aderiram ao projeto, “a live é a forma que encontramos para não deixar de realizar o evento, que já acontece há 19 anos em nossa cidade. Estamos muito felizes com a aceitação do público. Parabéns a todos os premiados nesta noite”, comentou ela, que integrou a equipe nos bastidores.

A entrega dos troféus e certificados foi realizada pelo Costa Leste News, responsável também pelo registro das imagens que foram evidenciadas durante a live e serão utilizadas nos meios de comunicação local, bem como pelo próprio Rotary Club, para divulgação pelas próximas semanas. (Confira AQUI os premiados)

A live substituiu o tradicional jantar, que anualmente reúne amigos e familiares dos premiados, mas que este ano não pode ser realizado em função da pandemia do novo coronavírus.

No encerramento, Anamélia fez questão de destacar que a pesquisa para homenagear os destaques de 2020 já estará disponível no final do mês de janeiro. Ela aproveitou e pediu novamente a colaboração dos aparecidenses, que poderão participar da votação retirando o formulário no comércio, na ACIAT e nas redes sociais do Rotary Club. Participe!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog