/

Em Santa Fé do Sul, Live de aniversário da cidade bate meta e prefeito raspa o cabelo

1 min de leitura

Em meio às orientações de isolamento social para prevenção do covid-19, a internet se tornou a principal ferramenta de comunicação entre a população. Para descontrair e comemorar o aniversário da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) oferecendo um momento de lazer para a população a Administração Municipal por meio da secretaria de Turismo e Cultura, realizou ontem (24) a Live Show com artistas pratas da casa. A Live foi transmitida pela página oficial da Prefeitura Municipal no facebook.

Em Santa Fé do Sul, Live de aniversário da cidade bate meta e prefeito raspa o cabelo  Em Santa Fé do Sul, Live de aniversário da cidade bate meta e prefeito raspa o cabelo

O objetivo principal da Live foi arrecadar recursos para Entidades Assistenciais de Santa Fé do Sul e para as famílias cadastradas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Os artistas que se apresentaram foram: Felipe Sobral, Fabiano Henrique, Rafa Cicuto, Luan Kastelan e Banda Roque Paulista.

Como prometido anteriormente, o prefeito Ademir Maschio, em ato de solidariedade, raspou o cabelo quando atingiu a meta de arrecadação de R$ 10 mil. “Meu vice-prefeito Alcir Zaina raspou o meu cabelo, estou careca, mas feliz, por uma boa causa. Obrigado a toda nossa população pela solidariedade às nossas entidades e as famílias em vulnerabilidade”, destacou Ademir.

“Foi emocionante ver a solidariedade das pessoas durante a Live, doando o que podiam para ajudar essa causa nobre. Como não podíamos fazer a grande festa em comemoração ao aniversário da nossa cidade, fizemos a Live show e foi maravilhoso. Agradeço todos que participaram e ajudaram com a arrecadação, fomos uma ferramenta para que isso chegasse até quem mais precisa”.

Em Santa Fé do Sul, Live de aniversário da cidade bate meta e prefeito raspa o cabelo  Em Santa Fé do Sul, Live de aniversário da cidade bate meta e prefeito raspa o cabelo

Também foram arrecadadas cerca de 14 toneladas de alimentos, 4 mil refrigerantes, 10 fardos de caixa de leite, 10 fardos de 500 gramas de farinha crua, 100 máscaras descartáveis e 100 frascos de álcool em gel.

A Live contou com a colaboração de várias empresas, parceiros e população em geral. “O resultado foi satisfatório, saímos com sentimento de dever cumprido e muito feliz. Quero agradecer toda nossa equipe pela dedicação e a todos os colaboradores”, disse o secretário de Turismo, Alex Sandro da Silva.

A transmissão foi realizada com todas as recomendações do Ministério da Saúde de segurança e distanciamento.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog