/

Livro de jovem escritor reflete as diferentes formas de alcançar a felicidade

1 min de leitura

Morador de uma cidade no interior do estado de São Paulo, em Valparaíso, o escritor e professor de história Kaique Kelvin Gomes, de 23 anos, publicou seu terceiro livro com a finalidade de mostrar ao leitor como o ser humano busca a felicidade de diferentes formas.

Apesar da pouca idade, o jovem escritor já participou de vários concursos literários e disse que esse universo faz parte de seu cotidiano desde muito cedo, “tenho uma relação muito próxima com a escrita, desde criança eu já ganhava livros dos meus pais. Mas foi quando eu cheguei à escola e me deparei com uma professora fantástica de língua portuguesa que me incentivou a escrever que comecei a adentrar esse mundo da literatura como escritor, e daí eu participei do meu primeiro concurso literário e desde então nunca mais parei de escrever”, disse.

Ao Costa Leste News, Kaique contou que a obra ‘Felicidade pra quê te quero?’ surgiu para reafirmar que é possível ser feliz, e que cada um pode ser de sua maneira.

O livro lançado este ano reúne poesias e crônicas. Segundo o autor, as poesias expressam o sentimento de forma mais explícita, já as crônicas contam a história do Jaime, um personagem de 60 anos inconformado com a vida dele, e que procura de certa forma encontrar a felicidade.

Ficou interessado e gostaria de conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelo escritor? Siga seu perfil no instagram @kaiquekelvingomes e para adquirir seu exemplar do livro acesse o link.

Livro de jovem escritor reflete as diferentes formas de alcançar a felicidade

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog