/

Loja Cantinho do Bebê oferece enxoval completo e variedade de roupas para seu bebê

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurada na manhã do último sábado (31) a loja Cantinho do Bebê oferece enxoval completo para bebês e roupas para crianças com o tamanho de até três anos.

Como o foco da loja é a variedade de roupas, os aparecidenses encontram no local, bodies, macacão, conjuntos de inverno e verão e pijamas, mas além disso, também está disponível na loja, opções de toalhas, mantas, almofadas de amamentação, sapatinhos, bolsas de maternidade e tudo o que um bebê precisa em um só lugar.

Loja Cantinho do Bebê oferece enxoval completo e variedade de roupas para seu bebê Loja Cantinho do Bebê oferece enxoval completo e variedade de roupas para seu bebê

“Temos modelos variados de bodies, mijão, tampa fraldas e outras peças que são essenciais para o enxoval do bebê”, disse Bruna Cabral.

Ela e o marido Héliton, proprietários da loja, são aparecidenses e moravam em Costa Rica-MS há quatro anos. A decisão de voltar para Aparecida do Taboado aconteceu após o início da pandemia “Decidimos retornar para o município por termos nossa casa aqui e estávamos longe de nossos familiares. Presenciamos tantas pessoas partindo por conta da Covid-19 que mexe com a gente, por isso resolvemos retornar”, disse Bruna.

Loja Cantinho do Bebê oferece enxoval completo e variedade de roupas para seu bebê

Para acompanhar as novidades do Cantinho do Bebê faça uma visita à loja localizada na Rua Eduardo Jesuíno Tiago, 1163. O número para contato é o (67) 98110-8367 e a loja também está presente nas redes sociais: @cantinhodobebe04aptaboado no Instagram e Cantinho do Bebê no Facebook.

Loja Cantinho do Bebê oferece enxoval completo e variedade de roupas para seu bebê

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog