/

Luna Maria comemora 8 anos ao lado de família e amigos em festa temática

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Vestida de princesa, a pequena Luna Maria comemorou oito anos ao lado de familiares e amigos no último sábado (30) em uma festa com o tema de Bela Adormecida, realizada no Clube dos 35. (VEJA FOTOS)

Ao lado da mãe Bruna Lavínia e do avô Wilson Mendonça, a aniversariante comemorou mais um ano de vida com uma festa com decoração temática, bolo em formato de princesa, algodão doce, show ao vivo com os cantores Maysa Mendes e Diego e muitos amigos.

“Desde que descobri que minha filha estava grávida, eu abracei e disse vamos fazer uma festa. Desde a primeira festa da minha neta, teve a primeira Copa Luna, reunimos os colegas e comemoramos o momento da gravidez”, disse Wilson.

Segundo ele, desde o nascimento de sua neta até os dias atuais, os aniversários reúnem pessoas especiais para comemorar a vida da Luna.

“A festa da Luna hoje não é mais uma simples festa de aniversário, ela é uma festa de confraternização entre os amigos, é um acontecimento no Clube dos 35 que passou a ser um evento, onde se reúne pessoas de várias idades, tanto idosos quanto crianças e adolescentes para se divertir”, completou o avô.

Ao Costa Leste News, ele ainda ressalta que a neta é a estrela da festa e todos os convidados entendem que Luna é uma criança que traz amor, carinho e felicidade.

A família reuniu na festa realizada no sábado (30) aproximadamente 400 convidados.

Luna Maria comemora 8 anos ao lado de família e amigos em festa temática

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog