/

Magna Britto inaugura ateliê de costura criativa em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurado na tarde do último sábado (11), o Ateliê Magna Britto reúne as principais peças criadas pela artesã de diferentes modelos para diferentes espaços.

Para comemorar a inauguração, Magna recebeu em sua casa familiares e amigos que conferiram de perto suas criações, “eu aposentei há um ano e depois disso eu pensei em criar um cantinho para minhas costuras criativas e mostrar aos aparecidenses o que eu faço”, disse.

Magna Britto inaugura ateliê de costura criativa em Aparecida do Taboado

Há dois anos, a artesã confecciona as mais variadas peças para todas as necessidades e gostos, como bolsas, necessaires, toalhas de mesa, toalhas para lavabo, panos de prato, máscaras, bonecas de pano, jogos de toalha de banho, jogos americanos e sousplat.

“O tecido que eu mais uso é o tricoline que é a base para o patchwork e a costura criativa, mas uso bastante também o chitão que está em alta e o jeans”, explicou.

Magna Britto inaugura ateliê de costura criativa em Aparecida do Taboado Magna Britto inaugura ateliê de costura criativa em Aparecida do Taboado

Para conhecer as peças ou realizar encomendas, os interessados deverão agendar um horário através do número (67) 98151-9977. O ateliê se localiza na rua João Valeriano Duarte, 1222.

“Agora em Aparecida do Taboado vai ter um lugar para quem gosta de costura criativa, unir materiais diferentes para criar uma peça única e especial, eu sei que existem várias pessoas que fazem, mas agora eu também tenho meu cantinho”, finalizou Magna.

Gostou e quer acompanhar o trabalho do ateliê? O perfil no instagram é o @feitosdetiamagna.

Magna Britto inaugura ateliê de costura criativa em Aparecida do Taboado

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog