/

Maiara & Maraísa farão hoje o show de abertura do 50º Taboadão e elas já estão na cidade

2 minutos de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Este ano, a famosa Festa do Peão da ‘Terra dos 60 Dias Apaixonado’, que começa hoje (30), está completando 50 anos de tradição e a principal novidade desta edição é a entrada franca, que transformou o Taboadão na maior festa de portões abertos de Mato Grosso do Sul.

      Outra novidade é que em 2019 o evento está sendo promovido pela Bacana Produções – que há 4 anos encabeça a organização da festa – em parceria com a comissão ‘Os Pioneiros’, fundadores do Taboadão e donos do recinto, que serão os grandes homenageados neste cinquentenário.

      A dupla sertaneja Maraia & Maraísa, grande sucesso brasileiro, fará hoje o show de abertura e elas já estão na cidade. O ônibus das artistas está estacionado em frente à Praça da Matriz e vem chamando a atenção dos fãs.

      Alcidone Sebastião de Almeida, que integra a comissão desde a 2ª edição da festa e faz parte da formação oficial do grupo, lembra com saudosismo das primeiras festas realizadas no campo de futebol, às quais ele se aventurou na narração. Também faz questão de destacar que o Taboadão ganhou repercussão quando teve a honra de trazer o saudoso Zé do Prato, lenda da locução de rodeio, que por muitos anos se apresentou em Aparecida do Taboado, “foi aí que nós começamos a trazer grandes duplas sertanejas para a cidade, aliás, por aqui já passaram as melhores do país”, diz ele, emocionado.

      Os organizadores também inovaram este ano com o ‘Taboadão Solidário’, onde a população está tendo que trocar ‘a entrada’ de sábado (4) por 1kg de alimento não perecível, cuja ação vem beneficiando todas a entidades do município, que se organizaram em um cronograma de arrecadação, com datas alternadas, e há uma semana vêm fazendo a troca e recebendo as doações.

      O Taboadão 2019 começa hoje, dia 30 de abril, e termina sábado, dia 4 de maio, com shows ao vivo, rodeio em touros e cavalos, e o Camarote Boate, além de praça de alimentação e parque infantil.

 

Programação

      O Taboadão 50 Anos começa na terça-feira, dia 30 de abril, com show das famosas gêmeas Maiara e Maraisa. No feriado, dia 1º de maio, não haverá show no palco principal, apenas no Camarote Boate. Já na quinta-feira (2), sobe ao palco a revelação do sertanejo universitário, Lauana Prado, com o sucesso ‘Cobaia’.

      O final de semana começa com Bruno & Barreto animando a arena na sexta-feira (3), mas a festa termina no sábado (4) com 2 grandes shows, fechando com chave de ouro os 50 anos do Taboadão. Sobem ao palco principal as duplas Jads & Jadson e, na sequência, Edson & Hudson, sendo a data mais aguardada pelo público e a que deverá reunir o maior número de pessoas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog