/

“Maior desafio da minha vida”, diz Amani Safa

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Há um ano oferecendo opções de roupas masculinas, femininas e calças jeans por R$ 39,90, a Illuminare Modas comemora seu aniversário no domingo (07), e preparou um sábado especial com muitas novidades e preços baixos.

De propriedade da jovem empreendedora Amani Jadallah Safa, a loja é mais uma escolha para os aparecidenses que gostam de encontrar peças variadas e de preço justo.

“Maior desafio da minha vida”, diz Amani Safa “Maior desafio da minha vida”, diz Amani Safa

Para comemorar a data especial, além do horário de atendimento diferenciado até as 15h, a loja ainda está promovendo uma super promoção para presentear os clientes, que termina hoje (06).

O cliente que postar um story no facebook ou instagram usando algum look da loja ganhará 15% de desconto na próxima compra. Segundo a proprietária, quanto mais fotos forem postadas mais descontos os clientes ganharão.

“Só não vale usar uma blusa em uma foto e uma calça em outra porque vai contar como um look só, mas se for um vestido que é considerado peça única, estará participando do sorteio”, alertou.

“Maior desafio da minha vida”, diz Amani Safa

Ao Costa Leste News, Amani contou que o negócio próprio é a realização de um sonho antigo, “minha trajetória como vendedora está no sangue, desde os dez anos eu vendia trufas na escola e fazia o maior sucesso entre os colegas”, disse.

Mesmo com a pandemia que prejudicou o comércio desde o ano passado, a empreendedora é otimista quando diz que conseguiu prosperar neste último ano, “eu tenho a sensação de que estou crescendo aos poucos, a loja ainda não está do jeito que eu pretendo que ela fique um dia, mas eu estou orgulhosa de ver que a cada mês temos um progresso, seja na compra de um manequim, uma arara ou uma prateleira”.

“Maior desafio da minha vida”, diz Amani Safa

A comemoração de um ano da loja reúne clientes que prestigiam o sucesso da jovem empreendedora aparecidense. A Illuminare Modas se localiza na rua Eduardo Jesuino Tiago, 1140 e também pode ser encontrada no perfil do instagram.

“Maior desafio da minha vida”, diz Amani Safa

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog