/

Mais dois semáforos deverão entrar em funcionamento na próxima semana em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O setor de trânsito passará a contar a partir da próxima semana com mais dois semáforos, um no cruzamento da Av. Presidente Vargas com a Rua Eduardo Jesuino Tiago e outro na Avenida João Pedro Pedrossian, no início da Av. da Saudade.

Segundo informou a Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Jucelmo Souto, o Celminho, a entrega dos instrumentos de controle de tráfego deverá ocorrer no dia 24 de setembro.

Mais dois semáforos deverão entrar em funcionamento na próxima semana em Aparecida do Taboado

O valor do investimento é de R$ 160.000,00 e a empresa responsável pela instalação é a JSM ENGENHARIA E SINALIZAÇAO EIRELI – EPP, responsável pela prestação de serviços de implantação de sinalização semafórica, em 02 (dois) locais da área urbana do Município, incluindo o fornecimento de todos os equipamentos, materiais e mão de obra necessária.

A construção da base teve início na segunda-feira (13) e nesta quarta-feira (16) estão sendo instalados os pórticos (colunas). No início da próxima semana serão instalados os braços e os equipamentos. A previsão para a finalização da instalação e início da operação é dia 24, próxima sexta-feira.

O investimento é proveniente de recursos próprios do município, oriundo da arrecadação do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e vai anteder uma antiga reivindicação da população.

Mais dois semáforos deverão entrar em funcionamento na próxima semana em Aparecida do Taboado Mais dois semáforos deverão entrar em funcionamento na próxima semana em Aparecida do Taboado

Pintura das lombadas

O Diretor do DEMUTRAN informou também que foi iniciada a pintura das lombadas em todo perímetro urbano, a fim de oferecer mais segurança aos motoristas, além de fazer com que os quebra-molas possam contribuir para a redução da velocidade dos veículos, e oferecer mais segurança aos pedestres.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog