/

Mara Caseiro toma posse como deputada durante ato realizado por videoconferência

1 min de leitura

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), afirmou que o ato de posse de Mara Caseiro (PSDB) no cargo de deputada estadual da 11ª Legislatura será realizado por videoconferência na Sessão Legislativa Ordinária hoje (18), às 9h. A sessão será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Casa de Leis, que segue fechada para o público externo.

Mara Caseiro exercerá pela terceira vez o cargo de deputada estadual. Além de deputada, ela já foi vereadora e prefeita na cidade de Eldorado. Mara ocupará a vaga deixada pelo deputado Onevan de Matos (PSDB). O parlamentar faleceu na última sexta-feira (13).

Como a Mesa Diretora da ALEMS determinou no Ato 26 de 2020 a prorrogação da suspensão de atendimento ao público e eventos coletivos presenciais até o dia 30 de novembro, os cidadãos poderão acompanhar o ato de posse por meio das mídias digitais da Casa: Canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS ou aplicativo Assembleia MS (Android/iOS).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog