/

Maraju Corretora de Seguros lança novo site com catálogo de serviços online

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A empresa Maraju Corretora de Seguros, de Aparecida do Taboado, acaba de lançar um novo portal na internet, de fácil navegação, com o catálogo de serviços e produtos bem mais acessível. Agora, com apenas um clique, o cliente tem acesso a todas as informações da empresa e pode obter um seguro residencial, de automóvel, de vida ou empresarial sem sair de casa, tudo de forma online.

Maraju Corretora de Seguros lança novo site com catálogo de serviços online

Segundo o empresário Marcos Melo, proprietário e corretor certificado da empresa, a Maraju está habilitada a oferecer seguros em todos os ramos existentes, “nós temos seguro de vida, de veículos, de casa, de empresas, de lanchas, jet sky, de tudo o que a pessoa precisar”, garantiu. Além disso, a empresa ainda oferece consórcios de bens móveis e imóveis.

Administrador por formação, Marcos atuou durante anos no ramo financeiro, inclusive na Bolsa de Valores em São Paulo, com ‘know how’ no mercado de seguros, o que facilita a negociação e garante a qualidade do serviço prestado.

Ele explica que aproveitou o momento para expandir os negócios através da internet já que, por conta da pandemia do novo coronavírus, cresceu bastante as vendas pela internet, “decidimos levar nosso atendimento para todas as regiões do país e o site nos permite isso”, conta ele. “Tivemos todo o cuidado em criar um portal de fácil navegação justamente para que o cliente não tenha dificuldades em encontrar o que procura e chegar até nós”, acrescentou o empresário.

Para conhecer o novo site da empresa visite www.marajuseguros.com.br. Agora ficou mais fácil e prático encontrar o seguro que você precisa!

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog