/

Mariana Fagundes fará live neste sábado e vai destinar doações para Aparecida do Taboado

1 min de leitura

A cantora aparecidense Mariana Fagundes entrará para o hall dos artistas brasileiros que estão promovendo transmissões ao vivo desde o início da pandemia do novo coronavírus para arrecadar doações e ajudar pessoas que estão passando por dificuldades neste momento difícil em que vive o mundo.

A sertaneja fará sua 1ª live solo neste sábado, dia 4 de julho, e toda a renda e doações recebidas durante a apresentação será destinada para Aparecida do Taboado a fim de assistenciar famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

Mariana Fagundes fará live neste sábado e vai destinar doações para Aparecida do Taboado

A ‘Live da Mari’ começará às 16hs com transmissão pelo canal da cantora no YouTube (/marianafagundes). “Tô feliz demais! (…) Tô preparando tudo do jeitinho que amo e com maior carinho do mundo pra vocês”, escreveu ela em suas redes sociais, convidando todo mundo pra curtir.

Não perca!

Sucesso

Mariana Fagundes é natural de Aparecida do Taboado e começou a cantar aos 7 anos de idade. Sobrevivente a muitos desafios nesta vida, inclusive alguns acidentes que quase a levaram à morte, a cantora superou os obstáculos e vem construindo uma carreira bastante promissora na indústria da música sertaneja, tendo firmado recentemente contrato com a Som Livre, maior gravadora genuinamente brasileira.

O último DVD ‘Ah! Mar’, gravado em dezembro do ano passado, traz canções inéditas como ‘Tu tu tu’, que tem participação especial de Léo Santana e meio milhão de visualizações no Youtube, e o sucesso “Tá Melhor que Antes’ que já acumula mais de 3,2 milhões de views.

Outro single do DVD que já começou a subir nas plataformas digitais é o ‘Bebezona’, cujo clipe foi lançado no último dia 27 de março, que traz como pano de fundo a orla de Salvador. O novo projeto audiovisual da sertaneja já tem mais de 140 mil visualizações no Youtube.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog