/

Marido golpeia esposa com pedaço de madeira e vai preso

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Um homem de 56 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (15) após agredir a esposa, de 47 anos, com um pedaço de madeira na região do braço.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar próximo a sua residência na companhia do esposo, no qual mantém uma relação afetiva há quatro anos, mas sempre com idas e vindas.

Porém, ao retornar para a casa e ficar conversando com uma amiga, após uma tarde de bebedeira, a mulher viu o autor chegar nervoso, com ânimos alterados e exigindo seus pertences como roupas, documentos, prometendo ir embora da casa. Ao ser questionado pela esposa, ele passou a ofendê-lá.

Notando que a vizinha estava ligando para a polícia, o homem se apossou de um pedaço de caibro e foi para cima da esposa, tentando atingir a sua cabeça, mas a mulher conseguiu evitar a ação e se defender com o braço.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor em uma conveniência. Tanto ele, como a esposa, foram encaminhados para a delegacia, e nos questionamentos, o homem afirmou que já tinha passagem por violência doméstica no município de Costa Rica e inocentado de dois homicídios, em São Paulo, pela excludente de legítima defesa.

Exames do corpo de delito foram feitos e constataram lesões na vítima. Os documentos também foram apresentados na delegacia, no qual Laercio recebeu voz de prisão.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog