/

Matriz Veículos é inaugurada e é mais uma opção para o aparecidense escolher seu carro

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurada no último sábado (13), a Matriz Veículos oferece qualidade e preço justo aos clientes que encontram na garagem de veículos, carros novos e seminovos. (Veja fotos)

O local, amplo e confortável, foi pensado para atender as necessidades do comprador, e ainda possui um bar para amigos e clientes com diversas opções de bebida.

“Eu analisei o mercado do município por dois anos e percebi que o setor automobilístico em Aparecida do Taboado ainda possui espaço, por isso, decidi investir”, explicou Nilson Tomás dos Santos, proprietário da Matriz Veículos.

Matriz Veículos é inaugurada e é mais uma opção para o aparecidense escolher seu carro Matriz Veículos é inaugurada e é mais uma opção para o aparecidense escolher seu carro

Ele ainda complementou dizendo que o nome do espaço homenageia uma parte importante da cidade, a praça da Matriz, e espera agregar valor e colaborar com a economia da cidade.

O empreendedor que possui mais de 20 anos na área, explicou ao Costa Leste News, que a garagem irá trabalhar com compra, venda e troca dos veículos e o cliente ainda pode financiar sua compra.

A inauguração reuniu amigos e familiares de Nilson que prestigiaram o início do empreendimento.

Se ficou interessado, faça uma visita na Matriz Veículos que se localiza na Rua Duque de Caxias, 4222 e possui um horário de atendimento diferenciado, das 8h às 21h.

Matriz Veículos é inaugurada e é mais uma opção para o aparecidense escolher seu carro

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog