/

MDB coliga com PSDB e lança chapa com Sirlei Melo à prefeita e Maurão de vice

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – No sábado (12) foi a vez das convenções partidárias do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), confirmando mais uma chapa para a eleição majoritária em Aparecida do Taboado.

A administradora Sirlei Melo foi o nome confirmado pelo MDB e vai encabeçar a chapa ao lado do ex-vereador Mauro Sampaio de Souza, mais conhecido como Maurão, que venceu disputa interna dentro do próprio PSDB para o cargo de vice.

Na batalha contra o ex-vereador Rogério Ramos, Maurão – que é atual presidente do partido tucano – levou a melhor por 17 votos a 16. O PSDB, até agora, foi o único partido a ter que decidir entre dois nomes para um mesmo cargo.

Segundo Sirlei, que já ocupou os cargos de secretária de Administração e de Saúde em gestões anteriores, e foi a única mulher a presidir a Câmara de Vereadores em Aparecida do Taboado nesses 72 anos de emancipação política do município, “o desejo de construir um futuro mais digno para todos e a vontade de retribuir tudo o que a cidade já proporcionou à sua família” a levou a colocar seu nome à disposição do partido.

Decididos os pré-candidatos, MDB e PSDB firmaram a coligação “Apaixonados por Aparecida” e já apresentaram também as chapas que deverão disputar os cargos para o Legislativo, com 12 nomes emedebistas e 13 tucanos.

O prazo final para encerramento das convenções é dia 16 de setembro e o registro das candidaturas acontece no dia 26. A campanha eleitoral tem início no dia 27 com 1º turno das eleições marcado para o dia 15 de novembro, feriado nacional.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog