/

Mesa diretora da Câmara Municipal tem nova composição

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Câmara Municipal realizou a recomposição da mesa diretora durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (20), e o vereador Jucleber da Silva Queiroz – Jucleber Bim (PTB), foi eleito primeiro secretario com seis votos favoráveis (Carrapicho, Moysés, Carlinhos do Lageado, do próprio Jucleber Bim, Gustavo Neira e Patrícia da Saúde); e três votos contra (Vagner Panela, Marcinho da Saúde e Taturana).

Para a segunda secretaria foi eleita, a vereadora Patrícia da Saúde e para a vice-presidência, Carlinhos do Lageado, ambos eleitos por unanimidade.

A nova organização ocorreu com o licenciamento do vereador Ber Galter que era primeiro secretário, para assumir a Chefia de Gabinete na Prefeitura Municipal e a posse do primeiro suplente Moysés Chama.

A nova mesa diretora ficou composta da seguinte forma: presidente, Gustavo Neira (PODEMOS); vice-presidente, Carlinhos do Lageado (PSDB); 1º secretário, Jucleber Bim (PTB); e segunda secretária, Patrícia da Saúde (DEM).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog