/

Meteorologia prevê dia nublado e calor de 38°C em Mato Grosso do Sul

1 min de leitura

As condições climáticas previstas pela meteorologia para esta terça-feira (21.01) em Mato Grosso do Sul, indicam tempo nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas durante à tarde.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros devem registrar mínima de 21°C e máxima de 38°C, com tendência a estável. O calor será mais intenso nas regiões leste e pantaneira. Os valores de umidade do ar podem variar entre 90% e 35%, e a intensidade do vento será de fraca a moderada com rajadas.

Em Campo Grande, o sol aparecerá entre nuvens no período da manhã. À tarde e a noite, poderão ocorrer pancadas de chuva. A temperatura máxima será de 32°C. Em Dourados, Ponta Porã, Vicentina, Aral Moreira, Mundo Novo, Jateí e Sete Quedas, há previsão de chuva no decorrer do dia. A máxima será de 34°C.

Na região leste, o dia será de céu parcialmente nublado e pode chover à tarde e a noite. A máxima será de 36°C em Nova Andradina, Batayporã, Costa Rica, Três Lagoas e Santa Rita do Pardo. Em Alcinópolis, Camapuã, Pedro Gomes e Sonora, na região norte, há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. A máxima será de 33°C.

No Pantanal, o dia será de céu parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde. A máxima poderá chegar aos 38°C em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog