/

Meu Nordeste Especiarias: produtos e temperos típicos da região em um só lugar

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurado há um mês, o Meu Nordeste Especiarias reúne em um só lugar, produtos alimentícios típicos do Nordeste, em Aparecida do Taboado.

No local, você encontra variedades de temperos, como pimenta do reino e cominho, peixes (pescada-branca, tambaqui e bagre) e camarão. Outra especialidade da casa é o fígado seco, tanto de boi quanto de porco.

Meu Nordeste Especiarias: produtos e temperos típicos da região em um só lugar

“Sou de Alagoas e vim para Aparecida do Taboado há nove anos. Eu resolvi abrir meu negócio quando percebi que as pessoas da cidade esperavam um ano para buscar os temperos típicos do Nordeste e por isso, reuni tudo em um só lugar”, explicou Leomarques José da Silva, de 26 anos, que é o proprietário do local.

Ao Costa Leste News, ele também contou que seus pais são os responsáveis por enviar, de ônibus, todos os produtos que são comercializados no estabelecimento, como as bebidas e biscoitos diversificados.

Meu Nordeste Especiarias: produtos e temperos típicos da região em um só lugar Meu Nordeste Especiarias: produtos e temperos típicos da região em um só lugar

Quando questionado sobre os planos para o futuro de seu negócio, Leomarques pensa grande e diz que o Meu Nordeste Especiarias cresce a cada dia, “no domingo, me ligaram para avisar que na frente da loja tinha gente de outra cidade procurando o dono, o que mais me impressiona é ver a euforia do pessoal encontrar produtos que não se encontra aqui. Mas a minha vontade mesmo é abrir um centro de cultura nordestina na cidade”, disse.

O Meu Nordeste Especiarias se localiza na rua Américo Alves de Queiroz, 4586. você pode entrar em contato através do número (67) 8216-5694.

Meu Nordeste Especiarias: produtos e temperos típicos da região em um só lugar

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog