/

MediVid: Startup promete atendimento médico com baixo custo

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Acaba de chegar ao mercado a MediVid, startup de telemedicina, com o objetivo de proporcionar atendimento médico a um custo reduzido para todo o país.

Entre seu público-alvo está, principalmente, a população que não possui um plano de saúde e não tem acesso a médicos fora do Sistema Único de Saúde (SUS).

Por isso, a healthtech criou planos que variam entre R$ 29,90 e R$ 39,90 (mensal), que contemplam consultas por videochamada, renovação de receita médica, além de descontos em exames e medicamentos.

Por meio do aplicativo, disponível para os sistemas Android e IOS, os pacientes já têm à disposição especialidades como Clínico Geral, Pediatra, Ginecologista/Obstetra, Cardiologista, Endocrinologista, Dermatologista, Vascular, Psiquiatra, Neurologista, Otorrino, Geriatra, Gastroenterologia e Médico de Família.

Para o fundador e CEO da MediVid, o empresário Gustavo Achilles, a startup chega para diminuir o abismo na saúde existente no país. “Nossa missão é democratizar o atendimento médico de qualidade em todo o território nacional, já que a telemedicina nos permite oferecer isso. Queremos facilitar para quem não consegue arcar com os custos de um plano de saúde privado e que, muitas vezes, precisa aguardar o atendimento público por meses, em filas enormes de espera, a fim de conseguir uma consulta no SUS”, conta.

A empresa tem como objetivo se tornar uma ampla central de benefícios, além das tele consultas, também contará em breve com consultas presenciais e planos odontológicos por valores acessíveis, assistência funeral e seguro de vida.

A sede da empresa está localizada na Rua 7 de Setembro, 967, Centro em Aparecida do Taboado, MS. Tel (67) 3565-1111 / 98105-9100.

 MidiVid: Startup promete atendimento médico com baixo custo

 MidiVid: Startup promete atendimento médico com baixo custo

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog