/

Feira do Produtor recebe Mostra Fotográfica ‘Viva a Mulher’ nesta quarta e sexta-feira

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Feira do Pequeno Produtor vai sediar nesta quarta e sexta-feira, dias 1 e 3 de dezembro, a 1ª Mostra Fotográfica ‘Viva a Mulher’ produzida pelo Estúdio Fotográfico Rafael Alves através do Projeto Viva Arte, promovido pela Prefeitura Municipal, com recursos da Lei Aldir Blanc.

A mostra, segundo o fotógrafo, vai expor 15 fotos de gestantes aparecidenses com o objetivo de propor um olhar diferenciado sobre a maternidade e discutir o tema como empoderamento feminino e autoestima, retratando a beleza do período de gestação.

Para compor o ensaio fotográfico, Rafael Alves contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. Foram sorteadas 15 gestantes entre 64 pacientes que fazem acompanhamento de Pré-Natal pelo SUS. Além de toda a produção do ensaio e de terem uma foto exposta durante a Mostra, cada gestante ainda vai ganhar 10 fotos digitais.

A Mostra Fotográfica ‘Viva a Mulher’ vai colorir os corredores da Feira do Pequeno Produtor esta semana, mas também terá espaço no ambiente virtual, sendo reproduzida nas redes sociais do estúdio fotográfico e da Prefeitura Municipal.

Mostra Fotográfica ‘Viva a Mulher’ acontece nesta quarta-feira

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog