/

Mulher diz ter ateado fogo no ex por ciúmes, ambos têm queimaduras e polícia investiga o caso

1 min de leitura

A Polícia Civil investiga um caso de incêndio ocorrido na noite de segunda-feira (20), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, em que uma mulher e o ex-marido dela, de 57 anos, ficaram com queimaduras.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros dizendo que havia colocado fogo no ex-marido. Ela falou que eles saíram para ingerir bebidas alcoólicas e na volta, por ciúmes, tentou incendiá-lo.

Ainda segundo a versão da mulher, ela colocou etanol em um caneca de alumínio, colocou fogo e houve uma explosão. O fogo se espalhou na cortina da casa e no sofá onde o ex-marido dormia. Ele acordou e teve queimaduras leves na barriga e na mão direita.

A mulher também ficou com lesões nas mãos e precisou ser encaminhada para atendimento médico. O ex-marido recebeu socorro dos bombeiros, mas não precisou ser levado para o hospital.

A mulher recebeu alta e na delegacia passou as mesmas informações. Segundo a polícia, ela e o ex estavam embriagados e como os ferimentos dela são mais graves, os policiais entenderam ser melhor investigar o caso primeiro antes de fazer autuações. O caso foi registrado como incêndio.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog