/

Município Seguro: Ação do SEBRAE orienta microempresas sobre medidas de biossegurança durante a pandemia

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Com o objetivo de auxiliar os microempreendedores individuais e as pequenas empresas de Aparecida do Taboado, bem como minimizar os impactos do novo coronavírus nos negócios, o SEBRAE realiza de hoje (14) até sexta-feira (18) a ação Município Seguro.

Em parceria com o SESI, Senac e Associação Comercial e Industrial de Aparecida do Taboado (ACIAT), a ação tem a meta de atender 200 empreendimentos no município, com orientações básicas de biossegurança sobre o Covid-19 de acordo com o segmento de cada um deles.

Auro Favaro Junior, agente de negócios do SEBRAE, explicou que existem dois tipos de orientações especializadas: a Consultoria de Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão, com 4 horas de duração, e a Consultoria de Procedimentos Operacionais Padrão para empresas de Gastronomia ou Estética, de 6 horas.

Além da consultoria, os microempreendedores também terão acesso a orientações gratuitas de Gestão Financeira, Marketing Digital e Mercado de Vendas, “o empresário pode escolher até três delas e obter essas orientações através do site”, explica Auro.

O gerente da ACIAT, Ber Galter, disse que a ação em conjunto com o SEBRAE é fundamental nesse momento de crise, pois além de orientar os comerciantes aparecidenses sobre as medidas corretas de biossegurança de forma gratuita, ainda oferece consultoria em outras áreas.

Para ser uma das empresas visitadas pela equipe acione a ACIAT através dos números (67) 3565-1127 ou 98164-2122 e agende seu horário.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog