/

Mutirão da limpeza atenderá mais seis bairros a partir desta quarta-feira

1 min de leitura

 

Em Aparecida do Taboado, um grande mutirão de limpeza está sendo realizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, com o objetivo de limpar toda a cidade, atendendo 41 bairros. Os serviços iniciaram no dia 25 de maio e o mutirão já passou por 11 bairros até hoje, 2. A partir de aamanhã (3) mais 6 bairros serão limpos.

| A secretaria de Obras solicita que os moradores dos bairros: Vila das Paineiras, Jardim São Vicente I e II, Jardim Ipacaraí, Jardim Priscila e Jardim Santa Luzia coloquem tudo o que for inservível na rua para serem recolhidos.

Conforme contou o secretário de Obras, Cairo Cardoso, estão sendo recolhidos móveis velhos, limpeza de quintais, podas de árvores e entulhos. Além disso, uma segunda equipe passa fazendo a varrição.

O trabalho foi setorizado, por isso é importante que o cidadão retire seus lixos somente quando anunciada a data de mutirão no seu bairro.

No setor 1 já foram atendidos os bairros: Vila São Jerônimo, Vila Glória, Vila Rodrigues, Wilson Lucas, Esperança I e II, Santa Luzia, Jardim Imperial e Vila Real. Ainda resta o agendamento da limpeza para os bairros Jardim Benedito, Jardim Paraíso, Jardim Jerusa, Jardim Brandini e Vila Rica. A data será divulgada posteriormente.

Confira os próximos setores a serem atendidos:

Setor 2

Vila São Vicente I e II, Vila Pereira, Jardim Morumbi, Jardim Primavera e Jardim Aritana.

Setor 3

Chácara Boa Vista, Jardim Brandini, Jardim Paulista, Jardim São Bento, Jardim Menezes, Santo Antônio e Cidade Nova.

Setor 4

Centro, Vila Dourado, Jardim do Lago, Vila Garcia, Jardim Pioneiro e Vila Barbosa.

Setor 5

Residencial São João e São João II, Jardim Redentora, Jardim Aeroporto I e II, Jardim Félix e Jardim das Flores.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog