/

Na Fundação de Cultura, prefeito José Natan conquista show de Alex & Ivan para aniversário da cidade

1 min de leitura

O prefeito José Natan de Paula Dias cumpriu agenda na Capital do Estado esta semana e, em visita à Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, conquistou o show da dupla Alex & Ivan para abrilhantar ainda mais a programação dos 73 anos de Aparecida do Taboado.

Na Fundação, o prefeito José Natan apresentou a cantora aparecidense Mariana Fagundes, artista local de maior renome nacional da atualidade, sendo recebido pelo presidente Gustavo Cegonha; pelo Secretário de Estado de Cidadania e Cultura de MS, João Cézar Mattogrosso; pelo secretário de Governo, Eduardo Riedel, e pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Correa.

Ainda na pauta, prefeito discutiu projetos e programas culturais que serão desenvolvidos pela Fundação e que Aparecida do Taboado poderá se beneficiar, levando mais oportunidades aos artistas locais e entretenimento à população, “nosso objetivo, através da Diretoria de Cultura, é trabalhar para desenvolver um setor que estava, há muitos anos, parado em nossa cidade. Queremos inovar e fortalecer a cultura porque acreditamos que ela é instrumento transformador na vida de nossas crianças, jovens e comunidade em geral”, falou ele.

Com o apoio da Fundação, a dupla Alex & Ivan irá se apresentar no dia 27 de setembro, véspera de feriado, numa produção com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura, a partir das 20h. No mesmo dia, haverá uma série de apresentações culturais, como dança, catira, folia de reis e capoeira, que abrirão o show.

Mariana Fagundes também terá lugar cativo na programação festiva de aniversário da cidade, com show agendado para o dia 26 de setembro por meio de live (transmissão ao vivo). A apresentação terá início às 16h com a presença do Mc Junim e participações especiais.

Ambos os eventos têm cunho beneficente onde a Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado irá arrecadar cestas de alimentos para famílias e entidades filantrópicas do município.

Na Fundesporte

Prefeito José Natan também aproveitou a estadia em Campo Grande para visitar a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) em busca de apoio para os eventos esportivos que integram a programação de aniversário da cidade. Segundo ele, as reuniões foram produtivas e terão resultados positivos para Aparecida do Taboado.

Fazem parte da programação campeonatos de skate, MMA, ciclismo, queimada e amistosos de futsal e vôlei.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog