/

?Na semana de aniversário, Aparecida do Taboado ganha Espinosa Madeiras especializada em Eucalipto

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Mais nova empresa inaugurada em Aparecida do Taboado, a madeireira Espinosa Madeiras abriu as portas nesta segunda-feira (23) oferecendo aos clientes da cidade e região uma nova opção em eucalipto tratado e chega como um presente para o município, que vai celebrar 71 anos no próximo sábado.

      O empreendimento oferece todo o tipo de madeira para construção civil, como terças, pranchas, vigotas, caibros e ripas, e, em breve, madeira especialmente para forros. Espinosa Madeiras ainda tem lasca, palanque, taboa e régua de curral para auxiliar serviços no campo (fazenda).

Everaldo com a esposa Kelly e as filhas

      De propriedade de Everaldo Antônio da Silva e da esposa Kelly Baveloni Galhardi Silva, a empresa, além de abastecer o mercado local, irá fomentar o segmento de eucalipto na região. A proposta é ampliar o comércio desse tipo de madeira, que tem custo mais atrativo, e movimentar a economia local.

      Para a inauguração, os empresários, ao lado das filhas e familiares, ofereceram um café da manhã, recebendo as bênçãos de Deus através do Padre Vicente, que ministrou lindas palavras em ação de graças ao novo estabelecimento. Eles agradeceram a presença e o apoio da família, bem como o incentivo dos amigos, que prestigiaram o momento especial.

      Para quem deseja conhecer os produtos oferecidos na empresa, a Espinosa Madeiras fica localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 3231 – de frente ao Centro Sesi Senai, e está com preços especiais de lançamento. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (67) 99681-8709 ou 98169-0790 (Watsapp).

      O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados das 7h às 13h.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog